Skip to content

Sobre

O objetivo do 64 macacos é distribuir conhecimento útil e relevante a pessoas envolvidas com o desenvolvimento na área de tecnologia da informação.

O podcast é estruturado de forma a abordar somente um tema por episódio e seus integrantes valorizam a qualidade do áudio final.

A ideia começou em uma conversa aleatória entre estudantes de computação na UFAL, que descobriram o interesse em comum de podcasts e resolveram dar um passo adiante.

O feed do podcast que você pode assinar para acompanhar novos episódios é:

http://feeds.feedburner.com/64macacos

Os integrantes

Os atuais integrantes do podcast são:

Vinícius Oliveira

Entusiasta de software livre que gosta de passar seu tempo livre aprendendo sobre C++, jogando boliche, participando de mesas de RPG, assistindo filmes “cult” e bagunçando a cozinha dos outros. É o responsável por editar e apresentar os episódios. Está presente desde o primeiro episódio.

Você pode encontrá-lo aqui.

Baltazar Tavares

Administrador de sistemas religioso que costuma enfrentar desafios na manutenção de sistemas distribuídos de alta performance. Está presente desde o primeiro episódio.

Você pode encontrá-lo aqui.

Mayson Medeiros

Um cara que gosta de passar o tempo buscando novos conhecimentos em programação “Java”, lendo um bom livro e tentando a todo momento superar o senso comum. Viciado em séries, principalmente “The Walking Dead” e “Game of Thrones”.

Você pode encontrá-lo aqui.

Michel Alves

Entusiasta das tecnologias livres, ex-adminstrador de sistemas e atualmente aluno de pós-graduação na Universidade Federal do Rio de Janeiro. Possui como principais vícios a alimentação do seu perfil no slideshare (com todo tipo de conteúdo relacionado a área de computação, especialmente computação gráfica) e a busca pelo “Santo Graal” na área de Processamento de Imagens!  Cinéfilo compulsivo e possivelmente o mais velho do elenco (nascimento datado na era mezosóica, mais ou menos no final do período cretáceo).

Você pode encontrá-lo aqui, alí e acolá.

Ex-integrantes

Guilherme Medeiros

Formado em direito que largou a vida de ninja para tentar a sorte em computação. Costuma farrapar a todo tipo de eventos e o motivo de ele participar efetivamente do podcast superando sua necessidade de farrapar é desconhecido. Está presente desde o primeiro episódio.

Você pode encontrá-lo aqui.

Anúncios
Deixe um comentário

Comente o episódio

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: